terça-feira, 7 de setembro de 2010

Festinha para mamãe!



Fiz uma festinha surpresa para minha mãe. Digo festinha, pois havia pouca gente (8 pessoas apenas) e fizemos algo bem simples. Montei um prato de nachos mexicanos com 3 molhos, fiz uma torta de queijo (aquela que já postei aqui) e cupcakes. Para beber, refrigerante, vinho tinto e bebida à base de soja sabor morango. Quanto à decoração, na parede, coloquei umas bexigas vermelhas e caprichei na arrumação da mesa: usei guardanapos decorados, uma bela toalha branca, uma jarra bem bonita para a água e uma base de vidro com pé para dar destaque aos cupcakes.

Ela ficou bastante feliz! Surpresa é sempre surpresa por mais simples que seja. Tivemos uma noite bem agradável! Recomendo!


Fim de Festa!

Um comentário:

  1. Oi Milena!

    Fiquei chateada ao saber que o seu bolo não deu certo! Fui conferir a revista e a receita está certinha, com todos os ingredientes. O que poderá ter acontecido? Olhando novamente as minhas instruções, talvez ela esteja faltando detalhar um pouco mais. O bolo sai do forno mole mesmo, mas com uma casquinha opaca. Você não pode desenformá-lo! Primeiramente tem que esperar o bolo esfriar por completo e levá-lo para gelar na forma, de preferência de um dia para o outro. Só então deve tirá-lo da forma e cortá-lo. Manter o bolo sempre na geladeira. Eu usei uma forma de silicone, mas a revista diz para usar uma forma para tortas, com aro removível e coberta com papel vegetal no fundo. Bem, espero ter ajudado a elucidar o problema. Eu vou fazer esta receita novamente este mês, para um aniversário da família e escrevo, novamente.

    Beijos e obrigada por acompanhar o „Dia de Domingas“!

    Andréa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!